Nunca mais deixe o copo cair!

Share

Depois de algumas cervejinhas, um pouco de vinho ou alguns copos de whisky é normal que seus reflexos não sejam mais os mesmos. Muitas vezes nem percebemos, mas acabamos com algumas dificuldades para executar tarefas simples, como pegar ou colocar o copo na mesa sem derrubar nada no chão, em você ou nos seus amigos! E se você costuma ir a bares, já sabe que toda noite pelo menos uma pessoa vai deixar o copo cair no chão. E lá se vão milhares de cacos e o pessoal correndo de um lado pro outro para passar um pano e limpar a bagunça…

Pensando nessas pessoas (ok… eu me incluo nessa, afinal, quem nunca deixou um copo cair depois de beber um pouquinho a mais, né?) a mesma empresa que criou a Mightty Mug, a caneca que não cai, está lançando uma linha de bar. Os copos da Might Mug Barware são de cerveja, whisky e vinho e seguem o mesmo conceito da caneca.

Além de não cair, esses copos são inquebráveis! No vídeo de divulgação, eles mostram inclusive um carro passando por cima da tulipa de chopp. Feitos de uma espécie de plástico mais rígido, eles não caem devido a uma tecnologia chamada Smartgrip que foi desenvolvida e patenteada pela empresa. Basicamente, se você quiser pode beber até cair, mas o seu copo ficará intacto em cima da mesa! Ufa…


Esse é mais um projeto que nasceu no Kickstarter e já pode ser adquiridos na loja oficial da marca, por U$ 29,99 dólares o conjunto com dois copos. Eles até despacham para o Brasil, mas prepare-se: o frete é, em média, o valor de dois conjuntos de copos.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *