A maleta de ferramentas divina para o Homi

Share

Todo homem é obrigado (ou deveria ser) a ter uma maleta de ferramentas em casa sempre pronta para uso. Seja para resolver um pequeno problema no carro ou trocar a resistência do chuveiro que queimou. Chave de fendas, chave Philips, alicate, martelo, etc são itens básicos para qualquer casa, seja de um homi ou de muié! Uma maleta de ferramentas é igual a um kit de primeiros socorros, nunca se sabe quando será necessário, mas é bom deixar o seu sempre à mão para quando precisar.

thor-hammer-tool-kit-design-2016-daves-geeky-ideas

Normalmente, quem tem uma mala de ferramentas sabe que ela não é bonita. As que mais gosto são as de ferro, que custam o olho da cara e um rim. Portanto, acabamos apelando para aquelas horríveis de plástico com fecho amarelo… Eu mesmo, confesso que nunca colocaria minha maleta como um item de decoração, no máximo deixo no canto do armário e só uso quando necessário. Mas que tal se sua maleta de ferramentas for o Mjölnir, o famoso martelo do Deus Thor?

thor-hammer-tool-kit-tray-2016-dave-delisle-davesgeekyideas

Impossível? Nem tanto… Conheça o THOR Hammer Tool Kit! Uma maleta de ferramentas que é uma cópia fiel do martelo de Thor e vai te transformar no super-herói da casa! A ideia é do Dave Delise do Dave’s Geeky Ideas e não está à venda, infelizmente! Mas nada impede de você tentar fazer algo parecido! Vamos torcer para alguma grande empresa comprar o projeto e começar a fabricar em escala industrial! Com certeza essa maleta será muito bem-vinda nas casas dos pedreiros gourmet!

Como é a sua maleta de ferramentas? Deixe uma foto da sua nos comentários! Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *