O que é HOMI? – Uma introdução

Share

Eu sou o Bruno Cardoso, tenho mais de 30 anos, rostinho de 20, ariano e sou o HOMI. Mestre em Comunicação e Semiótica, Jornalista, Blogueiro, Programador (sim, eu faço programa) etc. Até hoje fico em dúvida quando alguém me pergunta a minha profissão, mas isso tudo você acha no meu Linkedin. O que pouca gente sabe é que eu também sou Mestre de Obras. Na verdade, prefiro usar um termo mais refinado: Pedreiro Gourmet! 🙂

Não posso ver parede descascada, torneira pingando, descarga vazando ou fechadura emperrada que já vou em busca das minhas ferramentas para arrumar. Até hoje, nunca entendi como existem pessoas no mundo que não sabem, sei lá, trocar uma lâmpada! Eu curto trabalhos manuais, tanto que estou sempre me envolvendo em novos projetos, novas ideias, reformar o home office, banheiro, montar um jardim… sempre com uma latinha de cerveja na mão.

O HOMI nasceu com a proposta de ser um canal no YouTube para compartilhar algumas ideias de tudo o que faço, seja pedreiragem, jardinagem, mecânica, culinária ou contar piada (+18, costumam ser infames). Para complementar o canal, criei também esse blog para postar conteúdos relacionadas aos vídeos e receber um feedback de vocês.

O HOMI não é “mais um blog masculino”. O Homi sou eu, sendo eu… E tentando te ajudar a dar um trato no seu canto, seja a sua casa, seu escritório, quintal, varanda… ou qualquer outro espaço. A ideia é mostrar a minha terapia e tentar compartilhar um pouco do que faço para inspirar outros “homis” e “minas”!

Fique à vontade, abra a sua latinha e aproveite o blog/canal!

One thought on “O que é HOMI? – Uma introdução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *