Cerveja gelada na garrafa por 24 horas

Share

Eu sei que ainda é inverno no Brasil, mas imagine a cena: você vai para a praia com os amigos e decide levar umas garrafas de cerveja pra beber. O que fazer para que elas se mantenham geladas?

Vamos às soluções:
a) isopor com gelo;
b) bolsa térmica com gelo;
c) alguma outra forma que envolve gelo.

Certo?

Se você pensa assim é porque nunca ouviu falar da MIRA Beer Growler, uma garrafa que promete manter sua cervejinha gelada por até 24 horas.

A garrafa feita de aço inoxidável possui parede dupla e é isolada a vácuo. O que isso significa? Não faço a mínima ideia, mas por ser de aço não quebra quando cair no chão, o que já é muito bom. Brincadeiras à parte, a questão da parede dupla é para que evite o contato da bebida com os raios UV para preservar o sabor e a cor da fermentação, além de não permitir que a garrafa transpire.

Ela armazena quase dois litros de cerveja, mas se você bebe bastante, talvez deva comprar mais de uma. O único problema é o preço de US$ 70, e com esse dinheiro daria para comprar sei lá quantos sacos de gelo. Mas, mesmo assim, achei bem interessante a ideia.

A MIRA Beer Growler também mantém a temperatura de bebidas quentes, como o café, por exemplo, mas por apenas 12 horas. Porém, convém lembrar que levar dois litros de café para o escritório pode fazer mal pra sua gastrite. Então melhor nos mantermos na cerveja!

Essa dica eu vi há algum tempo no MHM.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *