Abridor de cerveja minimalista

Share

Todo homem deveria ter sempre um abridor de garrafas à mão, mesmo quando estiver na rua. Durante muito tempo o meu chaveiro era um abridor, porém, sempre o achei muito grande e optei por um maior ainda da Lego (pelo menos era mais bonito). Quantas e quantas vezes não me arrependi por isso: quando tinha uma garrafa de cerveja na mão, mas não tinha como abri-la por não rosquearem.

Se você já passou por isso, e acho que todos já passamos, e também concorda que incomoda levar um chaveiro grande no bolso, saiba que ouviram nossas preces! Conheça agora mesmo o Pry.Me, um abridor de garrafas que é menor que uma moeda de um centavo, feito em titânio de grau 5 e pode suportar o peso de uma pessoa! Sim… um vídeo mostra isso logo abaixo.

Além de tudo isso, ele pesa menos de 10 gramas, ou seja, nada, e pode ser colocado no seu chaveiro que ninguém vai nem perceber. O preço dele é de U$ 10.95 e o único problema é que, enquanto eu escrevia esse texto, ele já se esgotou. Tomara que reponham logo esse estoque, porque realmente fiquei interessado! Você também? Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *