Será mesmo que mesa não é lugar de brincadeira?

Não sei se todo mundo já fez isso, mas quando eu era moleque me lembro de usar a mesa de jantar para jogar ping-pong com os meus amigos. É claro que que minha família nunca gostou muito da ideia, pois a bolinha sempre acabava fazendo estrago na hora das cortadas. Era copo quebrado, vaso derrubado, quadro atingido… mas o maior medo sempre era quando a bolinha ia em direção a TV. Bons tempos…

Como hoje já somos homens crescidos, fica um pouco mais difícil explicar para sua mulher que a mesa da sala pode ser incrível para uma partida de tênis de mesa com os amigos. Fora que a patroa dificilmente aceitaria uma mesa de ping pong no meio da sala… Mas, se você ainda tem o sonho de jogar aquela partida de tênis de mesa na sua casa, conheça a mesa da Woolsey!

WOOLSEYPONGTABLE--22

WOOLSEYPONGTABLE+-+16

Trata-se de uma mesa aparentemente normal, que você pode usar tanto para jantar quanto como mesa de reunião. Porém, o que difere essa mesa é o fato de que ela possui as medidas oficiais da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). Além disso, ela acompanha uma rede de aço revestido e pode ser montada e desmontada em rapidamente, duas raquetes feitas de madeira de bordo e nogueira e cinco bolinhas de celuloide da Nittaku. Sim.. ela se transforma em uma mesa oficial de ping pong em segundos!

WOOLSEYPONGTABLE+-+17

WOOLSEYPONGTABLE+-+20

Para quem se interessou, a mesa é feita somente sob encomenda e demora um tempo médio de 5 a 8 semanas para ficar pronta, podendo ser personalizada. O preço é meio salgado (U$ 8.200,00) e pode ser comprar na loja oficial, porém, eles (infelizmente) não entregam fora dos EUA. Mas fica aqui a ideia que é boa!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *